Vasco líder invicto em Santo Amaro da Imperatriz

 

Vasco

No último domingo(10), válido pela 4ª rodada do municipal de Santo Amaro da Imperatriz, a equipe do Vasco mesmo jogando fora de casa, acabou vencendo a boa equipe do Estrela Azul que era o atual líder da competição pelo placar de 2×0.

A partida começou e a equipe do Vasco acabou tomando a iniciativa do jogo, levando perigo a defesa do Estrela Azul.

E logo aos 10 min. de partida, o jogador Mateus numa belíssima enfiada de bola, acabou encontrando o seu companheiro Denis, que dominou com a esquerda tirando do goleiro e finalizando com a direita para abrir o placar para o Vasco, 1×0.

A equipe do Vasco continuou tentando, enquanto o Estrela Azul explorava os contra-ataques.

Aos 30 min, ainda da primeira etapa, falta em favor do Vasco, que o atleta Gustavo cobrou bem e a bola acabou batendo no travessão.

E ficou assim o 1º tempo, Estrela Azul 0x1 Vasco.

Na segunda etapa, a equipe do Vasco voltou mais concentrada na partida, até que aos 15 min, o maestro da equipe do Vasco, o atleta Mateus acabou fazendo o segundo gol para o Vasco, 2×0.

A partida começou a ficar bem truncada, com muitas faltas e aos 35 min, o Estrela Azul acabou perdendo o atleta Tiago que acabou sendo expulso de campo.

O destaque da partida foi o atleta Mateus do Vasco, que além de marcar o gol, também deu boas assistências aos seus companheiros.

Vale destacar também o técnico Kany e o seu auxiliar Lui pela organização tática da equipe do Vasco em campo.

E ficou assim a partida, Estrela Azul 0x2 Vasco.

Com a vitória, a equipe do Vasco acabou assumindo a liderança isolada da competição com 10 pontos ganhos, seguido pelo Estrela Azul que tem 09 pontos, na 3ª colocação aparece a equipe do Ajax com 06 pontos, na 4ª colocação vem  a equipe do Amigos da Onça com 04 pontos, na 5ª coloção aparece a equipe do Vila Real com 03 pontos e na lanterna da competição vem o Cometa também com 03 pontos ganhos.

No próximo domingo(17), às 10h15 o Vasco recebe o Ajax. Já o Estrela Azul encara o Cometa fora de casa, também no domingo às 15h15 no campo municipal.

A coluna agradece o nosso amigo Dé, que faz um belo trabalho no esporte em Santo Amaro.

Parabéns a todos !!!

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *