São Sebastião levanta a taça de campeão da Primeirona de Futsal em Águas Mornas

São Sebastião

No último sábado(28), no centro de Águas Mornas aconteceu a grande decisão da primeira divisão de futsal entre o São Sebastião e a equipe do Beira Rio e quem levou a melhor foi a equipe do São Sebastião que jogando muito acabou goleando pelo placar de 5×0.

Foi uma partida onde o São Sebastião comandou o jogo do início ao fim, sem chances de reação para a equipe do Beira Rio, que não conseguiu emplacar o seu bom futebol que vinha jogando até então.

No 1º tempo, o São Sebastião marcou duas vezes com o bom jogador Luís Ricardo. Já na segunda estapa, Negueba fez o terceiro e Piriquito o quarto e o quinto gol fechando o placar para o São Sebastião.

Os destaques da partida foram o goleiro André pelo lado do Beira Rio, que fez excelentes defesas, evitando que a goleada fosse ainda maior.

Já pelo São Sebastião, o destaque ficou para o capitão Dunga, que jogou com muita raça, sendo o maestro dessa equipe dentro da quadra.

Vale destacar também o bom trabalho feito pelo treinador Sadan e pelo assistente Maicon, que conseguiram unir esse grupo e colocar em prática o esquema tático planejado.

O artilheiro da competição foi o jogador Marcelo Medeiros do Fazenda A com 18 gols, enquanto o goleiro menos vazado foi Jaison do São Sebastião.

A coluna parabeniza a todas as equipes que participaram da primeira divisão de Águas Mornas!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *