Rancho Queimado: Última rodada foi com muita emoção até o fim

No último sábado(07), na localidade de Mato Frânces, aconteceu a última rodada da 1ª fase do municipal de futsal em Rancho Queimado. E foram bons jogos e muita emoção até o final.

AUDAX X ITATIAIA

No primeiro jogo da noite, prevaleceu o equilibrio no início de partida, mais no decorrer do jogo, a equipe do Audax acabou se organizando melhor e acabou goleando pelo placar de 4×1.

Pelo Audax marcaram: Jeferson (2x), Vitor (1x) e Leandro (1x)e já pela equipe do Itatiaia Joselenon acabou descontando.

O destaque da partida acabou sendo o jogador Jeferson da equipe do Audax, que acabou marcando duas vezes e levando a sua equipe para a próxima fase da competição.

MATO FRANCÊS X LINHA

Nessa partida, a equipe do Mato Francês que era líder de sua chave e procurava manter a liderança com a já eliminada Linha, acabou sendo surpreendido e acabou perdendo a partida pelo placar de 3×1.

Com a derrota, a equipe do Mato Francês acabou perdendo também a liderança, que acabou ficando com a equipe do Audax.

Pela Linha marcaram: Jeferson (2x) e Joares (1x) e pela equipe do Mato Francês Mikael acabou descontando.

O destaque da partida acabou sendo o jogador Jeferson da equipe da Linha, que marcou dois gols, fazendo a sua equipe se despedir da competição em alto nível.

JUVENTUS X JUVENTUS BRASIL

A partida começou com ambas equipes somando 3 pontos dentro da chave, e foi um começo de jogo eletrizante com a equipe do Juventus Brasil abriu 2×0, sendo que no segundo gol, o jogador Jacó de virada marca um belo gol.

O Juventus Brasil ainda perdeu de ampliar o marcador com o jogador Jacó, que disperdiçou algumas chances.

Já na segunda etapa, a equipe do Juventus consegue uma virada expectacular, com o destaque para o pivô Raul, que marcou duas vezes e ainda deu o passe para o terceiro gol do Juventus.

Pelo Juventus marcaram: Raul (2x) e Wanio (1x) e para equipe do Juventus Brasil o jogador Jacó marcou os dois gols da equipe.

O destaque da partida, acabou sendo o jogador Raul, que acabou saindo do banco de reservas para marcar dois gols decisivos e ainda deu um passe para o gol da vitória.

MORRO CHATO X AMÉRICA

Neste jogo, a equipe do Morro Chato já entrou em quadra classificado e buscando a primeira colocação geral do campeonato acabou vencendo o já eliminado América pelo placar de 2×0.

A equipe do América é formada por atletas jovens, e que neste jogo mostrou uma grande evolução do primeiro jogo até aqui diante do poderoso Morro Chato, que é formado por atletas bem experientes.

O destaque da partida, acabou sendo o veterano Clodo que marcou os dois gols da equipe do Morro Chato.

DIRETORIA X TOTAL FLEX

A equipe do Total Flex entrou na quadra como a segunda melhor equipe da competição que acabou goleando a equipe da Diretoria já eliminada pelo placar de 10×02.

Foi um jogo onde a equipe do Total Flex, acabou dominando a partida do começo ao fim, sem chances de reação para a equipe da Diretoria.

Pelo Total Flex marcaram: Leomar (5x), Ezequiel(3x), Elias(1x) e Elizeu (1x) e pela equipe da Diretoria marcaram: Stefano(1x) e Gilberto(1x).

O destaque da partida acabou sendo o jogador Leomar que marcou 5x e pediu música no sábado a noite em Mato Francês com também o seu companheiro Ezequiel.

Alías, o jogador Leomar do Total Flex é o artilheiro da competição.

PLANALTO X PFC

Neste jogo, o que não faltou foi emoção até o último segundo de jogo, pois quem saisse derrotado deste jogo estaria eliminado da competição.

A partida começou eletrizante com ambas equipes partindo para decidir o jogo, e com o atleta Rafinha e Otávio carrimbando a trave.

A equipe do PFC acabou abrindo 2×0 e a equipe do Planalto acaba reagindo e empata o jogo 2×2.

Após o empate, a torcida do Morro Chato começou a se manifestar nas arquibancadas para que o Planalto não vencesse o jogo para que teoricamente eles pudessem enfrentar uma equipe considerada mais fraca na próxima fase.

Já a torcida do Juventus Brasil torcia pelo empate para também pegar um adversário mais fraco.

Logo em seguida, o jogador Otávio do PFC acabou marcando o terceiro gol e foi correndo em direção a torcida dizendo ” Eu estou aqui “, se referindo aos comentários durante a semana de que este jogo pudesse haver alguma combinação entre as equipes para terminar empatado.

Pouco tempo depois, novamene ele, o atleta Otávio marca o quarto gol e repeti a frase, eu estou aqui.

A equipe do Planalto partiu para cima e logo conseguiu diminir o placar para 4×3, e então foi a vez do atleta Isac da equipe Juventus Brasil que estava na arquibancada começa a dizer ” Eu acredito “. E no minuto seguinte, o Planalto consegue novamente o empate 4×4.

E faltando apenas 30 segundos, a equipe do Planalto rouba a bola e vem num contra-ataque que poderia eliminar o PFC caso marcasse, e neste mesmo lance o goleiro defende e lança para o ataque e dai foi a vez do PFC perder a chance de eliminar o Planalto da competição.

E ficou assim, 4×4.

Pelo Planalto marcaram: Paulo (2x), Alex (1x) e Antônio (1x) e pela equipe do PFC marcaram: Otavio (2x), Jacson (1x) e Rafael (1×0.

O destaque do jogo acabou sendo o jogador Paulo Henrique que marcou duas vez e salvou a equipe do Planalto da derrota.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *