Praça chega a decisão invicta em São Bonifácio

Praça

No último domingo(13), válido pelas semifinais do futsal, a invicta Praça, acabou derrotando a boa equipe do Capivari pelo placar de 3×1.

A partida começou eletrizante, com a equipe do Capivari buscando a iniciativa do jogo, fazendo uma boa triangulação e criando boas opurtunidades.

Já a equipe da Praça estava bem postada no setor defensivo, e quando saia para o ataque também levava perigo.

Foi quando numa saída de bola, bem articulada pela equipe da Praça, que a bola acabou sobrando para o bom jogador Cléber abrir o placar, 1×0 Praça.

O Capivari continuou levando perigo, e quando a defesa não conseguia tirar, o jovem goleiro da Praça Gustavo de 17 anos apenas, fazia verdadeiros milagres.

Mais foi numa falha de marcação, que a Praça conseguiu ampliar o marcador, com o jogador Ilson que chutou bonito, 2×0.

E a primeira etapa, terminou assim, Praça 2×0 Capivari.

O segundo tempo, começou igual ao primeiro tempo, com o Capivari partindo pra cima, pois precisava diminuir o placar, para depois tentar o empate.

E foi numa dessas investidas rápidas, que a equipe do Capivari conseguiu diminuir o marcador, com o bonito chute do jogador Jairo, 2×1 Praça.

Depois de sofrer o gol, a equipe da Praça partiu também para a ofensiva, e o jogo ficou aberto, com chances para ambas equipes.

Até que num contra-ataque, a Praça conseguiu ampliar o placar com ele, novamente ele Cléber, que fez o segundo gol dele e o terceiro para Praça, 3×1.

Pelo lado da equipe da Praça, o grande destaque da partida, foi o jovem Gustavo de 17 anos apenas, que fez uma partida genial e segue como o goleiro menos vazado da competição até o momento.

Já no Capivari, o pivô Jairo foi o destaque, por sua movimentação na quadra, ajudando os seus companheiros com boas assistências e ótimas conclusões ao gol. Aliás, Jairo fez um grande campeonato esse ano.

E ficou assim o jogo, final Praça 3×1 Capivari.

Agora na grande decisão do municipal de futsal, a Praça encara o embalado Talibã.

Lembrando que na 1ª fase, a Praça acabou derrotando o Talibã pelo placar de 3×2, num jogão de bola.

A partida acontece nesta sexta(18), às 21h na localidade de Santa Maria em São Bonifácio.

Já o Capivari encara a equipe do Vila, às 20h valendo pela disputa do 3º lugar.

Bom jogos a todos!!!

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *