PFC vence clássico e segue firme na briga para a próxima fase em Rancho Queimado

No último sábado(30), no centro de Rancho Queimado, aconteceu a segunda rodada da 1ª fase do municipal de futsal e a equipe do PFC acabou batendo a forte equipe da Diretoria pelo placar de 5×4.

A partida começou eletrizante e o público que compareceu pode presenciar um grande jogo de futsal, com a equipe do PFC tomando a iniciativa do jogo e logo aos 2 min, Thiago abriu o marcador em favor do PFC com um bonito gol, 1×0.

O jogo seguiu com chances para ambas equipes, até que aos 13 min, novamente ele, Thiago marcou o segundo dele e o segundo para o PFC, 2×0.

Logo em seguida, num ataque bem armado, a equipe da Diretoria acabou descontando com o jogador Deivid.

Quando parecia que a Diretoria iria conseguir o empate, o PFC abacou marcando com Jackon, 3×1.

E ficou assim, PFC 3×1 Diretoria.

O segundo tempo começou com a equipe da Diretoria partindo ofensivamente, e logo aos 3 min, Gilberto chutou forte no canto e diminiu o marcador, 3×2.

Em seguida numa falha de posicionamento, a Diretoria chegou ao empate com o jogador Diego, 3×3.

Aos 13 min, Jackon colocou novamente o PFC em vantagem num bonito gol, 4×3. E não deu nem tempo de comemorar o gol, pois na saída de bola rápida, a Diretoria acabou empatando novamente a partida com o jogador Gilberto, 4×4.

Quando a partida parecia terminar empatada, falha de marcação do PFC e dois atletas da Diretoria vem trazendo a bola de cara com o goleiro do PFC, que se antecipa na jogada e lança a bola ao seu companheiro Thiago, que do meio da quadra acerta um bonito chute, dando números finais ao placar e ainda pedindo música no sábado a noite em Rancho Queimado.

E ficou assim, PFC 5×4 Diretoria.

O destaque da partida foi sem dúvida o artilheiro da noite Thiago, que além de marcar 3x, ainda deu boas assistências aos seus companheiros.

O PFC é formado por uma garotada boa de bola, que sempre vem forte para a disputa do municipal. O clube foi fundado em 2015 e no ano passado ficou em 3º lugar no municipal e ainda teve o artilheiro Otávio com 11 gols marcados.

MORRO CHATO X JUVENTUS

Foi uma partida bem estuda no começo, mais após o primeiro gol a equipe do Morro Chato comandou o jogo e acabou goleando por 5×1, com destaque para os dois gols do bom jogador Daniel que quase pediu música.

A partida teve vários lances bonitos, mais vale destacar o belo gol de falta do jogador Márcio do Morro Chato.

ITATIAIA X MATO FRANCÊS

Foi um jogão de futsal bem equilibrado, com chances para ambas equipes, sendo que a equipe do Itatiaia tentou o empate até o finalzinho de jogo.

Mais ficou mesmo em 2×1 para o Mato Francês.

TOTAL FLEX X PLANALTO

O Total Flex aplicou a maior goleada até aqui na competição ao derrotar o Planalto por 11×02.

A equipe foi superior do primeiro ao último minuto, com destaque para jogador Leomar que marcou 7x e pediu música no sábado a noite em Rancho Queimado.

JUVENTUS BRASIL X AMÉRICA

O Juventus Brasil também não tomou conhecimento do América principalmente no primeiro tempo e goleou pelo placar de 7×0.

O curioso foi que o primeiro tempo terminou em 6×0 em favor do Juventus e na segunda etapa a equipe do América conseguiu segurar bem as investidas de seu adversário.

O destaque ficou por conta de Jacó que marcou 4x e também pediu música.

LINHA X AUDAX

Esse foi o jogo da virada, onde a equipe do Audax aproveitou melhor as oportunidades e acabou vencendo por 4×3.

O primeiro tempo acabou com a equipe da Linha em vantagem, 2×0, mais com muito raça e vontade, a equipe do Audax conseguiu chegar a vitória.

A coluna parabeniza a todas as equipes de futsal de Rancho Queimado pelo excelente  e bem organizado campeonato.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *