Palhocinha finalista do municipal 2017

foto: Arquivo blog

Na abertura das semi finais da categoria livre, um jogão de bola no clássico da praça entre Palhocinha e a equipe do Baile de Monique, e quem acabou levando a melhor foi a equipe da Palhocinha que venceu por 2×0.
No 1º tempo, ambas equipes se preocuparam na marcação, sendo que a Palhocinha procurou mais o ataque, mais sem resultado, pois encontrou o Baile de Monique muito bem organizado no setor defensivo e muito perigoso nos contra-ataques numa partida emocionante até o fim da primeira etapa.
E ficou assim o primeiro tempo, 0x0.
Na etapa final, o jogo continuou eletrizante com chances para ambas equipes, num dos melhores jogos do campeonato até aqui.
Até que aos 15 min. do 2º tempo, numa saída rápida de bola do goleiro Rodrigo, que encontrou Lipi sem marcação que dominou a bola e tocou para Gabriel que a devolveu e Lipi acabou encontrando Daniel livre de marcação para abrir o placar, Palhocinha 1×0.
Com isso, a equipe do Baile acabou saindo para cima para buscar a igualdade no marcador e acabou dando espaços a Palhocinha que acabou aproveitando.
Aos 21 do 2º tempo, numa bola em que o atacante Lipi dominou no peito e que mesmo de costas para o ataque, acabou tocando por cima da defesa do Baile e a bola, acabou sobrando para o atacante Daniel que aproveitou o lance e com a bola dominada acabou driblando o goleiro e fazendo o segundo gol para a Palhocinha e assim, dando números finais ao placar. 
Final de jogo, Palhocinha 2×0 Baile de Monique.
O grande destaque do jogo foi o atacante Daniel que marcou duas vezes para a Palhocinha e que só não pediu música, pois seu chute acabou sendo interceptado pela boa zagua do Baile de Monique.
Agora na final, a Palhocinha encara o embalado Campinho.
A partida acontece neste domingo (09), às 15h00 no campo do Zebra no centro.
Bom jogo a todos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *