Juventus e Nova Galícia empatam no primeiro jogo da decisão do Feminino em Major Gercino

Juventus de Pinheiral

Nova Galícia

No último domingo(12), na localidade de Nova Galícia, Juventus e Nova Galícia ficaram no empate de 0x0. Com certeza esse duelo no feminino em Major é considerado um dos maiores e de maior rivalidade dentre os municípios. Essa rivalidade já é antiga entre as equipes.

Apesar do jogo ser em Nova Galicía, casa do time do Nova Galícia, o mando de jogo foi da equipe do Juventus, que ficou na segunda posição na classificação geral.

A partida começou bem movimentada, com forte marcação entre ambas equipes, mais com a equipe do Nova Galícia melhor principalmente no primeiro tempo.

Enquanto o Nova Galícia partia perigosamente para o ataque, a equipe do Juventus armava muito bem a sua equipe no setor defensivo.

Num desses ataques periogos do Nova Galícia, a jogadora Marilucci recebe a bola, limpa e chuta forte em cima da goleira Dinara.

A equipe do Nova Galíca teve outra bela chance, quando a jogadora Karine recebe e acerta um belíssimo chute e a goleira Dinara faz uma excelente defesa.

Já na segunda etapa, o Juventus voltou um pouco melhor que no primeiro tempo e partia perigosamente nos contra-ataques.

O segundo tempo seguiu assim, com oportunidades para ambas equipes, porém sem sucesso nas finalizações na tarde quente em Major Gercino.

E ficou assim, Juventus 0x0 Nova Galícia.

O destaque da partida acabou sendo a goleira Dinara da equipe do Juventus, que foi um paredão evitando que a equipe do Nova Galícia saísse com a vitória.

Agora no próximo domingo(19), no centro de Major as 15h, o Nova Galíca jogará por um empate para levantar a taça, pois joga por 2(dois) resultados iguais por ter feito melhor campanha.

Já para as meninas do Juventus, somente a vitória dará o título.

Com certeza teremos um grande jogo de futebol.

Parabéns as duas agremiações que chegaram até aqui e que vença a melhor.

O futebol Feminino em Major Gercino foi um sucesso.

Boa sorte!!!!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *