Juventus Bicampeão do feminino em Major Gercino

Juventus de Pinheiral

Atletas: Liandra, Samira, Taina, Natália, Fabiana, Janaína Coelho, Janaína, Preta, Roseli, Kamila, Maira, Dinara e Cris.

Treinador: Sony

Auxiliar: Joel

No último domingo(19), válido pela decisão do feminino, a equipe do Juventus de Pinheiral venceu a equipe do Nova Galícia por 1×0 e levantou a taça de campeã do municipal 2017, pelo segundo ano consecutivo.

Foi uma partida tensa, onde o Juventus entrou mais concentrado e partindo mais para o ataque no começo de partida, enquanto o Nova Galícia procurava armar bem a sua equipe no setor defensivo, pois com o empate o time seria campeão.

Numa dessas boas investidas da equipe do Juventus, a bola acabou sobrando para Samira, que na hora que iria finalizar para o gol, Marilucce esperta se antecipa e corta o lance.

Além desse lance perigoso, o Juventus teve outras boas chances ainda na primeira etapa, mais sem sucesso nas finalizações.

Clássico de muita marcação 

A equipe do Nova Galícia tentava com as boas jogadas de Marlucci e Karine, mais o Juventus estava bem postado na defensiva.

E ficou assim o 1º tempo, Nova Galícia 0x0 Juventus.

No 2º tempo, o Juventus seguiu na ofensiva, pois somente a vitória daria o título a equipe.

E foi numa cobrança de escanteio, que saiu o gol do título do Juventus, após cobrança da jogadora Janaína que acabou encontrando ela, a artilheira do campeonato Liandra, que não perduou e marcou, 1×0 Juventus para o delírio da torcida e muita comemoração entre as jogadoras.

O jogo também parou por alguns minutos para atendimento as jogadoras Janaina e Fabiana por passarem mal em campo e também pela contusão sofrida no braço pela goleira Dinara, todas atletas da equipe do Juventus.

A partida seguiu com a equipe do Nova Galícia partindo para o tudo ou nada, pois precisa do empate para sair com o título, mais quando não era a zaga do Juventus que salvava, a goleira Dinara segurava firme lá atrás.

E ficou assim a grande decisão, Nova Galícia 0x1 Juventus.

O destaque da partida foram todas as atletas em campo e em especial ao treinador Sony Coelho e seu auxiliar Joel que conseguiram armar um esquema tático para vencer a forte equipe do Nova Galícia.

A goleira menos vazada da competição acabou sendo a goleira Sibeli da equipe do Nova Galícia, que também fez um excelente campeonato.

Já a artilheira da competiçaõ foi a jovem Liandra de 22 anos, da equipe do Juventus com 12 gols marcados, sendo um deles o gol do título.

Nova Galícia comemorando o vice ao lado da torcida

A coluna também parabeniza a equipe do Nova Galícia pelo vice-campeonato e pela festa que fizeram na Galícia após o jogo.

Isso mostra o quanto o futebol feminino é apaixonante mesmo e com certeza teremos mais clubes disputando a competição no próximo ano na querida Cidade de Major.

Parabéns meninas!!!!

Até 2018!!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *