Juventude segue na liderança em Leoberto Leal

Juventude

No último domingo(27), válido pela segunda rodada do municipal de Leoberto Leal, a equipe do Juventude venceu a forte equipe do Rio das Pedras pelo placar de 2×0 e manteve a ponta da competição com 7 pontos ganhos, duas vitórias e um empate na abertura do campeonato.

A partida começou eletrizante, com o Juventude tomando a iniciativa da partida e partindo para o ataque, criando boas oportunidades de abrir o marcador, principalmente nas bolas aéreas.

Aos 20 min, numa dessas jogadas, o centroavante Mateus cruzou e encontrou o seu companheiro Ricardo, que cabeceou bonito, encobrindo o goleiro, mais a bola acabou bateu na trave.

Aos 29 min, falta no meio de campo em favor do Juventude, e o zagueiro Ronaldo ajeitou a bola e bateu direto para o gol, a zagua do Rio das Pedras não acompanhou a jogada, e o centroavante Mateus dividiu com o goleiro e a bola acabou entrando direto para o gol, 1×0 Juventude.

E ficou assim o 1º tempo, Juventude 1×0 Rio das Pedras.

Na volta do intervalo, o Juventude seguiu com a mesma proposta de jogo e o Rio das Pedras tentando ofensivamente, e com isso, dando espaços para o Juventude que continuou perigosamente nos contra-ataques.

Depois dos 15 min, o jogo perdeu um pouco da emoção, e ficou muito truncado, devido a muitas faltas.

Após isso, o Juventude seguiu bem organizado, e aos 40 min, o capitão Thiago, roubou a bola e seguiu com a mesma dominada e na entrada da area, bateu bonito no canto esquerdo do goleiro Samuel, que não pode fazer nada, 2×0 Juventude.

E ficou assim o jogão de bola, Juventude 2×0 Rio das Pedras.

Os destaques da partida foram o jogadores Cleiton, pelos desarmes e o futebol aguerrido e também para o capitão Thiago, que além de fazer um golasso, também foi fundamental como elo de ligação entre a defesa e o ataque, ambos atletas do Juventude.

Já pela equipe do Rio das Pedras, o destaque foi o meio campo Sidnei, que além de desarmar, também fazia muito bem a ligação com o ataque.

A coluna parabeniza as duas agremiações e deseja um ótimo campeonato.

Parabéns a todos!!!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *