Juventude larga na frente na decisão em Major Gercino

Juventude

No último domingo(12), válido pela decisão em Major Gercino, a equipe do Juventude venceu a equipe do Rio Café pelo placar de 4×2 e agora pode até perder por dois gols de diferença, que ainda assim garante o título do Municipal 2017.

A partida começou bem movimentada como já era esperado, com chances para ambas equipes e também muita marcação.

E logo aos 10 min, o Rio Café abre o marcador e coloca pressão pra cima do Juventude, 1×0.

Com o gol sofrido, o Juventude partiu para a ofensiva e acabou empatando a partida aos 15 min, após cobrança de escanteio, o jogador Anacleto desvia e coloca tudo igual no marcador, 1×1.

Aos 20 min, numa jogada bem trabalhada a bola é alçada na area e Tatá no segundo pau de cabeça marca e vira o jogo para o Juventude, 2×1.

E ficou assim o 1º tempo, Juventude 2×1 Rio Café

No 2º tempo, logo aos 10 segundos de jogo, numa saída rápida do Juventude, Tiago marca o terceiro gol, sendo esse o gol mais rápido da competição até aqui, 3×1.

Com o gol sofrido, o Rio Café não teve outra alternativa se não partir para o ataque para tentar diminuir o placar. E consegue o seu gol aos 10 min, com um gol contra do zagueiro Vilde do Juventude, 3×2.

A partida seguiu com boas oportunidades para ambas equipes, até que aos 18 min, falta em favor do Juventude, que o bom jogador Jordano cobra e fecha o placar em favor do Juventude, 4×2.

O Juventude não pode contar nesse jogo com o goleador da competição até aqui, o jogador Emerson camiseta 10, que na semifinal contra o Nova Galícia acabou machucando o Joelho e estará fora também da decisão de domingo e deve passar por uma cirúrgia em breve.

A coluna deseja uma boa recuperação ao atleta, que vem sendo um dos destaques da competição até aqui e que além de marcar muitos gols, ele também da boas assistências aos seus companheiros.

Os destaques do Juventude na partida foram o zagueiro Tatá que foi um leão na zaga e na frente a dupla Tiago e Jordano, que além dos gols, jogaram muita bola.

Agora na segunda partida, que acontece neste próximo domingo(19), no campo municipal no centro às 16h, o Rio Café precisa vencer por 3 gols de diferença para tirar o título do Juventude.

Já na disputa do terceiro lugar, o Bull´s acabou vencendo o Nova Galícia pelo placar de 6×2 e abriu boa vantagem para o próximo jogo, pois o Nova Galícia precisa vencer por 5 gols de diferença. A partida acontece às 14h.

Com certeza, o Município de Major Gercino vai parar no próximo domingo para acompanhar esses grandes jogos decisivos.

Boa sorte a todos!!!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *