Juventude goleia Avaí e assume a liderança isolada em Leoberto Leal

Juventude no ataque(branco e verde)

No último domingo(15), a equipe do Juventude goleou a equipe do Avaí pelo placar de 5×1, no clássico do Alto Vargedo e assumiu a liderança da competição.

Já no início de partida, o Juventude partiu para o ataque, enquanto o Avaí ficava na retranca.

E aos 20 min, o Juventude abriu o marcador com o atacante Mateus, 1×0. Já aos 35 min, após a boa cobrança de falta de Mateus, a bola acabou batendo no travessão e na sobra o zagueiro Maicon de cabeça ampliou o marcador, 2×0.

Antes do final do primeiro tempo, o atacante Mateus chutou duas bolas na trave e quase ampliou o placar.

Mais ficou assim o 1º tempo, Juventude 2×0 Avaí

No segundo tempo, o Juventude continuou bem organizado taticamente, enquanto o Avaí explorava os contra-ataques.

E logo aos 10 min, falta na entrada da area para o Juventude, que Ruy cobra e faz um belo gol ampliando ainda mais o marcador, 3×0.

Logo depois, num lindo lançamento feito pelo volante Cleiton, o atacante Ian, que tinha acabado de entrar marca um bonito gol, 4×0 Juventude.

Aos 38 min, após cobrança de escanteio em favor do Juventude, a bola acabou sobrando na entrada da area e o jogador Wagner que também havia acabado de entrar chuta de primeira fazendo um belo gol, 5×0.

No finalzinho de jogo, numa bola alçada na area, o bom jogador Rafael se antecipa a zagua e diminui o placar para o Avaí, 5×1.

O destaque da partida acabou sendo o meio campo Ruy do Juventude, principalmente nas articulações e armações das jogadas.

E ficou assim, Juventude 5×1 Avaí.

Agora da classificação geral, o Juventude assumiu a liderença isolada com 13 pontos ganhos, seguido pelo Olaria que tem 12 pontos. Na terceira posição aparece o Arroio do Rancho com 10 pontos e quarta colocação aparece a equipe do Saturno com 07 pontos. Já em quinto está o Rio das Pedras com 05 pontos e na sexta posição aparece o Desportivo com 03 pontos ganhos. Na sétima posição vem o Cometa com 02 pontos e na oitava posição aparece o Botafogo também com 02 pontos ganhos. Já na lanterna da competição, aparece a equipe do Avaí com 01 ponto ganho.

Agora no próximo domingo, a equipe do Juventude abre a rodada na localidade de Rio das Pedras, contra a forte equipe do Arroio do Rancho às 09h. Já a equipe do Avaí que precisa pontuar na competição encara o Botafogo, fechando a rodada às 15h30.

A coluna parabeniza a todas as equipes que disputam a competição!!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *