Olaria e Juventude decidem o título em Leoberto Leal

No último domingo(26), válido pelas semifinais, a equipe do Olaria recebeu a equipe do Rio das Pedras e acabou vencendo pelo placar de 1×0.

Foi um jogo bem disputado com ambas equipes bem postadas no setor defensivo e saindo organizadas para o ataque.

E foi numa bela trocas de passes entre Cheni e Rodrigo, que Cheni cruza na medida para Rodrigo empurrar para o fundo das redes, fazendo o gol que levou o Olaria para a final da competição de maneira invicta.

Então foi a vez da equipe do Rio das Pedras partir perigosamente para o ataque, principalmente no segundo tempo, mais o goleiro Jeff do Olaria em tarde inspirada segurava firme lá atrás.

O grande nome do jogo acabou sendo o jogador Zinho do Olaria, que foi um leão dentro de campo, tanto no desarme, quanto nos passes perfeitos aos seus companheiros.

E ficou assim, Olaria 1×0 Rio das Pedras.

Já na outra semifinal, Juventude e Arroio do Rancho fizeram um jogão de bola, onde o Juventude acabou levando a melhor e venceu por 3×2.

No primeiro tempo, prevaleceu a marcação forte entre ambas equipes e a melhor chance foi da equipe do Arroio do Rancho, que Pitcha chuta bonito e o goleiro Keno do Juventude faz uma excelente defesa.

O segundo tempo começa e logo aos 9 min. Jean aproveitando a falha de marcação abre o placar para o Arroio do Rancho, 1×0.

Logo depois, o Juventude consegue o empate num lance muito esquisito, após bola alçada na area, o jogador Tiago acerta um belo chute e a bola acerta a trave e bate nas costas do goleiro e entra, 1×1.

Aos 24 min. penalt em favor do Juventude, que Ruy bate e vira o jogo, 2×1.

Aos 38 min. o bom jogador Ruy coloca a bola na area e Romário, que havia acabado de entrar faz um belo gol, 3×1 Juventude.

No finalzinho de jogo, depois de um ataque bem trabalhado pela equipe do Arroio do Rancho, o artilheiro do campeonato Jean marca e diminui o placar, 3×2.

Final de jogo, Juventude 3×2 Arroio do Rancho.

Agora na decisão, Olaria e Juventude se enfrentam neste domingo(03), no centro de Leoberto Leal às 16h.

Já na disputa do 3º lugar, Rio das Pedras e Arroio do Rancho se enfrentam às 14h.

Certamente teremos um grande público e uma linda festa.

Bons jogos à todos!!!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *