Itatiaia surpreende e elimina Morro Chato nas quartas-de-finais em Rancho Queimado

ITATIAIA

No último sábado(14), a equipe do Itatiaia acabou vencendo a equipe do Morro Chato,  que foi o melhor time da 1ª fase, após empate no tempo normal em 2×2, a equipe do Itatiaia acabou marcando dois gols na prorrogação e acabou classificando-se para a próxima fase.

No 1º tempo, a equipe do Itatiaia partiu para o ataque, enquando o Morro Chato estava bem plantado no setor defensivo.

Após um contra-ataque rápido, Clodo bate bonito e abre o placar para o Morro Chato, 1×0. Logo depois, novamente num ataque bem organizado, ele Clodo gira e acerta um bonito chute no canto, fazendo o segundo dele e o segundo para o Morro Chato, 2×0.

E ficou assim o 1º tempo, Morro Chato 2×0 Itatiaia.

O 2º tempo começa bem disputado, com a equipe do Morro Chato perdendo algumas oportunidades, e com isso o Itatiaia foi pra cima para tentar diminuir o marcador.

E consegue descontar, quando a bola acaba encontrando Daniel, que diminui o placar, 2×1.

O jogo segue movimentado e no finalzinho, o jogador Geizon do Itatiaia acerta um lindo chute do meio da quadra no Ângulo, sem chances para o goleiro Pedrinho e empatando a partida, 2×2.

E ficou assim no tempo normal, 2×2.

Até que no 2º tempo da prorrogação, Daniel chuta e a bola passa entre as pernas do zagueiro e vai no cantinho, sem chances para o goleiro Pedrinho, 3×2.

Após isso, o Morro Chato vai com tudo para cima e com isso abria espaços para os contra-ataques do Itatiaia.

Até que numa saída errada de bola do goleiro Pedrinho, Daniel aproveita e encobre o goleiro e marca para o Itatiaia, 4×2.

Final de jogo, Itatiaia 4×2 Morro Chato.

O destaque do jogo foi sem dúvida o jogador Daniel, que marcou 3 vezes e pediu música no sábado a noite em Rancho Queimado.

MATO FRANCÊS X AUDAX

A equipe do Audax foi superior o jogo inteiro e não teve dificuldades em vencer o jogo pelo placar de 7×2.

Pelo Audax marcaram: Leandro (3x), Rafael (2x), Junior (1x) e Valdecir (1x) e pelo Mato Francês marcaram: Michel e Mikael.

PFC X JUVENTUS

Foi um jogão de futsal e quem saiu na frente foi a equipe do Juventus com o jogador Jonas. Mais logo em seguida, o PFC empatou com o jogador Rafinha, 1×1 no primeiro tempo.

O 2º tempo começa bem disputado e Tiago marca para o Juventus, 2×1 e logo em seguida Raul faz o terceiro gol para o Juventus, 3×1. Pouco tempo depois, Tiago diminui para o PFC, mais ficou nisso, 3×2 Juventus.

TOTAL FLEX X JUVENTUS BRASIL

Num dos melhores jogos da rodada, a equipe do Total Flex acabou eliminando a equipe do Juventus Brasil pelo placar de 3×2.

A partida começa e logo o Total Flex faz 3 gols, sendo que em seguida o Juventus Brasil consegue diminuir o placar, 3×2. Com destaque para o goleiro Nene.

E ficou assim, 3×2 Total Flex.

Agora nas semifinais, haverá 2 clássicos, sendo Audax e Total Flex do Mato Francês e Itatiaia e Juventus de Taquaras.

As patidas acontecem no próximo dia 28/10 no centro de Rancho Queimado.

Boa sorte a todos!!!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *