Garcia surpreende e está na final do veterano

Na categoria veterano, a equipe do Garcia acabou vencendo a forte equipe do Rio Novo, pelo placar de 1×0 no último domingo(02), pelas semi finais no Rio Engano.
A partida começou com ambas equipes errando muitos passes e tentando sair com os goleiros que lançavam a bola direto para o ataque.
O jogo teve bons momentos para ambas equipes no ataque, com chances desperdiçadas até a metade da primeira etapa.
Até que aos 18 min. do 1º tempo, numa confusão dentro da area, a bola acabou sobrando para o atleta Edson da equipe do Garcia, que ganhou o lance pela esquerda e com a bola dominada, girou em cima do seu adversário e chutou no ângulo, fazendo um belo gol e colocando o Garcia em vantagem no placar.
A equipe do Rio Novo, continuou tentando o empate, mais sem sucesso e a primeira etapa terminou assim, Garcia 1×0 Rio Novo.
No 2º tempo, o Rio Novo seguiu tentando o empate, enquanto o Garcia se armava no setor defensivo, explorando os contra-ataques.
O Rio Novo foi com tudo pra cima, às vezes tentando com chutes de fora da area e outras vezes em jogadas bem trabalhadas com o experiente atleta Édio.
O jogo seguiu, com o Rio Novo tendo várias chances para empatar, mais quando não era a zagua que cortava, era o bom goleiro Vilmar que salvava a equipe do Garcia. O goleiro Vilmar foi um dos destaques da partida e  praticamente garantiu o resultado de vitória.
E seguiu assim a partida, até o final do jogo, final Garcia 1×0 Rio Novo.
Agora, o Garcia encara a forte equipe do Nacional, que será a equipe a ser batida na competição.
A partida acontece neste domingo(09), às 13 hs no campo do Zebra no centro.
Bom jogo a todos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *