Florianópolis campeã do futsal nos jogos microrregionais em Antônio Carlos

Florianópolis

Na noite desta terça(08), válido pela decisão do futsal nos jogos microrregionais, a equipe do Florianópolis venceu a equipe de Santo Amaro da Imperatriz pelo placar de 3×0 e levou o título da competição invicto.

No começo de partida, o Florianópolis partiu pra cima criando boas oportunidades, enquanto a equipe de Santo Amaro procurava se defender.

E foi numa dessas oportunidades, que o bom jogador Deivão, chutou de fora da área para abrir o marcador para o Florianópolis.

Após sofrer o gol, a equipe de Santo Amaro lançou-se para o ataque, inclusive utilizando-se de seu goleiro linha.

No segundo tempo, o Florianópolis voltou mais organizado em quadra e conseguiu fazer o segundo gol com o atleta Rafa.

A equipe de Santo Amaro continuou tentando diminuir o marcador, mais num contra-ataque bem organizado, o jogador de camiseta 10, Júnior marcou o terceiro gol para o Florianópolis.

A partida seguiu com o Florianópolis administrando o placar até o final.

Final de jogo, Florianópolis 3×0 Santo Amaro da Imperatriz

Agora, a equipe de Florianópolis, irá participar da seletiva que vai acontecer entre os dias 22 e 23 de setembro em Tubarão e que dessa seletiva saíra uma equipe para a etapa estadual que vai acontecer em Lages.

Na disputa do 3º lugar, a equipe do São José acabou derrotando a equipe de São Bonifácio pelo placar de 4×1 e ficou com a terceira colocação.

Parábens a todas equipes que disputaram os jogos microrregionais em Antônio Carlos.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *