Major Gercino: Diamante tem arrancada espectacular e no feminino Nova Galícia vence clássico e assume a liderança

DIAMANTE

O campeonato municipa de Major Gercino está mesmo espectacular, com várias equipes entrando e saíndo da zona de classificação e também se alternando na liderança, como é o caso do atual líder Bulls que assumiu a liderança pela primeira vez.

A equipe do Diamante que não começou tão bem a competição, vem de algumas vitórias consectutivas e já está em quarto lugar e entrou na zona de classificação.

A partida começou bem equilibrada e também bem movimentada com chances para ambas equipes e quem saiu na frente foi a equipe da Negra Chica com o jogador Claudir.

A equipe do Diamante ainda teve duas oportunidades de empatar a partida, primeiro com Tiago e depois Gabriel.

Na seguência aconteceu o gol de empate do Diamante quando o jogador Humberto chuta e quando a bola iria pra fora, Tiago com uma pucheta bate no ângulo empatando o jogo, 1×1.

Logo depois, numa saída bem trabalhada pela defesa que acaba encontrando Tiago, que ganha no jogo de corpo do jogador Dirceu e chuta no canto fazendo o segundo gol dele e o segundo gol do Diamante, 2×1.

E ficou assim o 1º tempo, Diamante 2×1 Negra Chica.

No 2º tempo a partida seguiu muito parecida com o 1º tempo, com várias chances para ambas equipes.

E logo no início a equipe do Negra Chica conseguiu o empate com o jogador Dirceu, 2×2.

A partida seguiu bem equilibrada e parecia que terminaria assim, até que no finalzinho de partida, numa bela troca de passes, a bola acabou sobrando para Ezequiel que dribou a marcação e de fora de area acertou um chute no ângulo, fazendo o gol da vitória para a equipe do Diamante, 3×2.

E ficou assim, Diamante 3×2 Negra Chica.

O grande destaque da partida acabou sendo mesmo o jogador Ezequiel da equipe do Diamante, que acabou sendo o maestro desse time e ainda decisivo fazendo um golasso.

Agora no próximo domingo(08), o Diamante encara a forte equipe do Juventude às 10h na localidade de Boiteuxburgo. Já a equipe do Negra Chica que precisa pontuar, vai enfrentar a equipe do Independente às 16 h no mesmo local.

NOVA GALÍCIA VENCE CLÁSSICO E ASSUME A PONTA NO FEMININO

NOVA GALÍCIA

Também no último domingo na cagoria feminino, a equipe do Nova Galícia acabou derrotando a forte equipe do Juventus pelo placar de 2×1 e acabou assumindo a liderança isolada da competição com 21 pontos ganhos, dois a mais que o Juventus que vem na vice-liderança com 19 pontos.

Foi uma partida muito equilibrada o que já era de esperado por se tratar de duas grandes equipes.

Até que numa cobrança de escanteio, a atacante Letícia do Nova Galícia acabou fazendo um golasso de primeira e abriu o marcador, 1×0.

A equipe do Nova Galíca esteve melhor no primeiro tempo com mais posse de bola e lances de gol. E foi numa jogada dessas bem trabalhada, que a jogadora Maiara acabou fazendo um bonito gol, 2×0.

E ficou assim o 1º tempo, Nova Galícia 2×0 Juventus.

No começo do 2º tempo, a equipe do Juventus esteve melhor e mais organizado em campo e tentava diminuir o placar.

Até que numa jogada bem trabalhada por parte da equipe do Juventus, Kamilla acabou descontando o placar, 2×1.

Logo após sofrer o gol, a equipe do Nova Galícia acabou controlando melhor o jogo, mais mesmo assim o Juventus seguiu com boas oportunidades mais a goleira Sibele fez ótimas defesas.

E ficou assim, Nova Galícia 2×1 Juventus.

Aliás, a goleira Sibele acabou sendo o destaque da partida pela equipe do Nova Galícia com boas defesas, que acabou garantindo a vitória.

Agora no próximo domingo(08), a equipe do Nova Galícia encara a equipe do Envolventes às 11h em Boiutexburgo. Já o Juventus enfrenta a equipe do Atitude às 15h no mesmo local.

A coluna parabeniza a todos!!!

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *