Cometa vence e está nas semifinais da categoria Juniores em Santo Amaro da Imperatriz

Juniores do Cometa

No último domingo(17), válido pela última rodada do municipal, a equipe do Cometa recebeu a forte equipe do Estrela Azul e venceu pelo placar de 4×2. Lembrando que ambas equipes já estavam classificadas, porém com a vitória, o Cometa terá a vantagem de decidir em casa no jogo da volta.

A equipe do Cometa esteve mais organizada taticamente em campo durante toda a partida e aos 20 min. da etapa inicial, numa jogada bem trabalhada, o jogador Garcia abriu o marcador em favor do Cometa, 1×0.

E ficou assim o 1º tempo, Cometa 1×0 Estrela Azul.

Já na segunda etapa, logo aos 10 min, numa saída errada do zagueiro Gabriel, o atacante do Estrela roubou a bola e ao entrar na area foi derrubado, penalt em favor do Estrela que empatou a partida, 1×1.

Cometa(vermelho e branco) 

A equipe do Estrela Azul começou a jogar na ofensiva tentando a virada, e ela aconteceu após falha de marcação da zaga do Cometa, que o atacante aproveitou e fez o gol da virada, 2×1 Estrela Azul.

Após sofrer o gol, o Cometa partiu para tentar o empate, e ele veio numa jogada bem trabalha, aonde a bola acabou encontrando o atacante Jh que empatou a partida, 2×2.

Aos 37 min, o zagueiro João marcou o gol da virada para o Cometa, 3×2. E já no finalzinho, quando a partida parecia terminar assim, a bola acabou sobrando para o meia Gean, que não perduou e fez o quarto gol para o Cometa, 4×2.

E ficou assim, Cometa 4×2 Estrela Azul.

Os destaques da partida foram os jogadores Isequiel que é capitão e o jogador João artilheiro do Cometa na competição e artilheiro o ano passado.

Das últimas 5 edições dessa categoria, o Cometa acabou levando 4 vezes e ainda é o clube mais vezes campeão com 9 títulos conquistados.

Agora nas semifinais, as duas agremiações voltam a se enfrentar, a partida acontece neste sábado(23), às 15h no campo do Estrela Azul na localidade do Sul do Rio.

Já na outra semifinal, o Amigos da Onça recebe o Vila Real no domingo(24), às 09h no campo do Calemba.

A coluna parabeniza a todos e convida aos amantes do futebol a prestigiar tanto no sábado, quanto no domingo esses dois grandes jogos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *