Cobertura da abertura do municipal de futsal em Rancho Queimado

No último sábado(23), aconteceu a abertura do tradicional campeonato municipal de futsal de Rancho Queimado, que aconteceu na localidade de Mato Francês.

PELA CHAVE A

A equipe do Juventus acabou goleando o América pelo placar de 9×1, sendo que prevaleceu a experiência sobre a jovem equipe do América.

Os gols do Juventus  foram anotados por: Tiago 5x, Erick 2x e Jonas também 2x. Já pelo América o gol de honra foi anotado pelo jogador Erick.

No outro jogo da chave, o Morro Chato surpreendeu e venceu o Juventus Brasil pelo placar de 4×2.

A equipe do Morro Chato, já foi várias vezes campeã do municipal e este ano acabou juntando grandes nomes do futsal em Rancho Queimado como: Clodo, Márcio, Daniel, Pedro, Júlio, Lelê ,Marcelinho e Rafael Santos.

Os gols do Morro Chato foram anotados por: Clodoaldo 2x, Márcio 1x e Júlio também 1x. Já pelo Juventus Brasil marcaram: Jaco e Isac.

PELA CHAVE B

A equipe do Itatiaia acabou vencendo a equipe da Linha num jogo bem disputado pelo placar de 5×3.

Foi um jogo onde ambas equipes procuraram o gol a todo momento, foi também um jogo bem pegado com algumas faltas e que foi decidido somente no fim em favor da equipe do Itatiaia.

Os gols do Itatiaia foram anotados por: Daniel 4x e Geison 1x. Já pela equipe da Linha marcaram: Jeferson 2x e José 1x.

Na outra partida da chave, Audax e Mato Francês emparam em 3×3 no jogo mais disputado desta primeira rodada do municipal.

Ambas equipes são do mesmo bairro, ou seja, muita rivalidade e sempre que as duas agremiações se encontram proporcionam um belo jogo de futsal e o público que esteve presente pode presenciar isso.

Os gols do Audax foram anotados por: Alexandre 2x e Junior 1x. Já pelo Mato Francês fizeram: André 1x, Tiago 1x e Mickael também 1x.

PELA CHAVE C

A equipe do Planalto surpreendeu ao ganhar de virada da boa equipe da Diretoria por 5×4.

O time do Planalto vem este ano mesclando com alguns jogadores veteranos no elenco e o time da Diretoria depois de algum tempo, resolveram unir a rapaziada e voltar a disputar o muncipal e com isso acabaram sentindo a falta de rítmo.

Os gols do Planalto foram anotados por: Alex 3x e Rafael 2x. Já pelo lado da equipe da Diretoria marcaram: Gilberto 2x, Deivid 1x e Vinícius também 1x.

Já pelo outro jogo da chave, a equipe do Total Flex acabou vencendo a boa equipe do PFC pelo placar de 7×2.

O jogo começou truncado com poucas chances e quem acabou saindo na frente foi o PFC com Rafinha numa bela cobrança de falta.

Logo em seguida, veio o empate do Total Flex com o jogador Ezequil, que também foi o autor do gol da virada, 2×1 Total Flex.

A equipe do Total Flex continuou na ofensiva e voltou a marcar mais uma vez novamente com Ezequiel e depois Elias marcou o quinto gol, 5×1.

Numa grande jogada, o jogador Félix do PFC veio driblando desde a sua defesa até a area adversária, quando acertou um belíssimo chuto no ângulo diminuindo o placar para 5×2.

Já quase no fim do jogo, o Total Flex voltou a marcar com Leomar e depois Renato.

E ficou assim, Total Flex 7×2 PFC.

A próxima rodada acontece no sábado(30) no Ginásio da Praça a partir das 17h30, com os seguintes confrontos:

CHAVE A

AMÉRICA X JUVENTUS BRASIL
MORRO CHATO X JUVENTUS

CHAVE B

LINHA X AUDAX
ITATIAIA X MATO FRANCÊS

CHAVE C

TOTAL FLEX X PLANALTO
DIRETORIA X PFC

A coluna parabeniza a todas as equipes que participam do campeonato municipal na cidade de Rancho Queimado.

Vamos prestigiar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *