Campinho busca a quarta final consecutiva

A equipe do Campinho teve um início muito ruím no municipal, mais no decorrer da competição a equipe acabou se encontrando e desde então vem apresentando bons resultados.
Na partida do último domingo(25), válido pelas quartas de finais, a equipe do Campinho acabou derrotando uma das favoritas ao título, a equipe do Alto Garcia pelo placar de 2×0.
No 1º tempo, ambas as equipes procuraram o ataque, num jogo com chances para os dois lados, mais sem balançar as redes e ficou nisso. Final 0x0. 
No 2º tempo, aos 6 min, após um contra-ataque rápido da equipe do Campinho, a defesa do Alto Garcia acabou impedindo a jogada cortando a bola para a lateral.
Após a cobrança do lateral pelo jogador Alex, a defesa do Alto Garcia acabou se atrapalhando e a bola sobrou limpa para Dôdo, que estava livre de marcação e apenas empurrou para o gol abrindo o placar.
A partida seguiu bem equilibrada, até que aos 16 min, Alex novamente levantou a cabeça e encontou o seu companheiro Anderson que bateu para o gol, a zagua tentou cortar e a bola sobrou novamente para Anderson que chutou e fez o gol, ampliando a vantagem para 2×0.
Após o segundo gol, a equipe do Campinho controlou bem o jogo e ainda contou com a expulsão de campo do jogador Ortiz do Alto Garcia por reclamação.
Após isso, bastou a equipe do Campinho esperar o apito final e comemorar a vitória. 
Final de jogo, 2×0 Campinho.
Agora nas semi finais, a equipe do Campinho enfrenta o Ajax, no clássico do interior.
A partida acontece neste domingo(02), às 14h30 no campo do Maguila no Rio Engano.
Bom jogos a todos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *