Bulls confirma boa fase e lidera o municipal em Major Gercino

BULLS

O campeonato municipal em Major Gercino, está sendo um dos mais bem disputados da história, ou seja, com as equipes trocando de posição na tabela em toda rodada.

A competição que tem a equipe do Bulls na liderança a duas rodadas consectivas e ainda joga por um empate na última rodada para terminar a 1ª fase na primeira colocação ou fica na torcida para o Nova Galícia e Juventude não vencerem seus jogos.

No último domingo a equipe do Bulls confirmou a ótima fase ao derrotar a boa equipe do Juventus pelo placar de 1×0.

Foram dois tempos distintos, o primeiro tempo com a equipe do Juventus mais organizada em campo, equanto o Bulls procurava explorar os contra-ataques.

Ainda na primeira etapa, a equipe do Juventus teve um gol anulado pela arbitragem que acabou marcando falta no goleiro.

Ainda no 1º tempo, num rebote a equipe do Juventus quase abriu o placar, se não fosse o zagueiro Felipe salvar o Bulls em cima da linha.

No intervalo de partida, o treinador Hilário da equipe do Bulls, chamou a atenção da rapaziada em relação ao posicionamento da equipe em campo.

E logo aos 10 min, escanteio cobrado pela equipe do Bulls, que a zagua do Juventus acaba tirando a bola pra fora da area e  ela acaba sobrando para o zagueiro Zé, que de primeira chuta no canto, fazendo um belo gol.

As duas equipes continuaram tentando mesmo com o campo muito molhado, mais o placar não mudou mesmo.

Final de jogo, Bulls 1×0 Juventus.

Nesta partida especificamente, não houve um destaque entre os jogadores do Bulls em campo, mais fora dele, o treinador Hilario conseguiu arrumar a casa no intervalo e com isso manteve o Bulls na liderança da competição.

Agora na última rodada, o líder Bulls encara o Diamante que está em 4º lugar. Já a equipe do Juventus que não tem mais chances de se classificar vai encarar o Rio Café, que aplicou uma sonora goleada no Nacional e se vencer pode tomar a posição do Diamante, caso o mesmo não vença o Bulls.

Já estão classificados para a 2ª fase, as equipes do Bulls, Nova Galícia e Juventude, enquanto Diamante e a surpresa Rio Café disputam a última vaga.

Com certeza a última rodada promete em Major Gercino.

Bons jogos a todos!!!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *