Barcelona na decisão do feminino

Foto: Arquivo do blog
A equipe do Barcelona que já havia vencido a equipe do União pelo placar de 6×0 pela última rodada da 1ª fase, voltou a vencer  a equipe do União e agora pelo placar de 3×0, válido pelas semi finais do municipal.
A partida começou bem movimentada e disputa para ambas equipes, com um volume de jogo melhor por parte da equipe do Barcelona.
A equipe do União estava muito bem organizada em campo, diferente do último jogo onde dificultou e muito as investidas do Barcelona.
Porém numa dessas investidas rápidas realizadas pelo Barcelona, a atleta Jana tocou para frente e Fabiana em velocidade tomou a frente de sua adversária e de canhota chutou no canto para abrir o placar.
Com o resutlado adverso, a equipe do União partiu pra cima e foi numa jogada bem trabalhada que a equipe do União quase empatou a partida, após um chute da jogadora Karine que a goleira Dinara acabou tirando com a ponta da chuteira e a bola ainda bateu na trave antes de sair.
A primeira etapa terminou assim, Barcelona 1×0 União.
No 2º tempo, o jogo seguiu pegado e bem movimentado, com um volume de bola mehor para o Barcelona, mais com a equipe do União dificultando muito as investidas.
E foi numa cobrança de lateral feia pela atleta Keka que encontrou Fabiana, que mesmo com a marcação próxima, puxou a bola e bateu novamente cruzado de canhota no canto para ampliar o marcador e fazendo o segundo gol dela e também o segundo gol para o Barcelona.
Logo depois, a jogadora Keka numa cobrança de escanteio, achou a artilheira Fabiana que de cabeça colocou no canto, apliando o marcador para 3×0 e fazendo o terceiro dela e o terceiro para o Barcelona.
Com isso, Fabiana pediu música na tarde de domingo no Rio Engano por ter marcado três vezes. A Fabiana segue como artilheira da competição, seguida de perto pela jogadora Salete do Alemoas.
No final, o União ainda tentou diminuir o placar numa cobrança de falta, mais a goleira Dinara em ótima fase espalmou a bola.
Aliás, a goleira Dinara segue atras da goleira Sônia das Alemoas por um gol sofrido a mais.
Imagina como será essa final.
E ficou nisso, final de jogo no Rio Engano, Barcelona 3×0 União.
Agora na final, o Barcelona encara a forte equipe da Alemoas que é a equipe a ser batida na competição.
A partida acontece neste domingo(09) às 14hs no campo do Zebra no centro.
O futebol feminino de Angelina está de Parabéns!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *