Angelina: Duas goleadas e um empate no municipal de futsal

GALÁTICOS GOLEIAM E ASSUMEM A LIDERANÇA ISOLADA DA CHAVE C

GALÁTICOS

No último sábado válido pela 3ª rodada da 1ª fase, a equipe do Galáticos goleou a equipe do Juniores pelo placar de 6×1.

A partida começou com uma falha de marcação por parte dos Galáticos, que a equipe do Juniores soube aproveitar muito bem e abriu o placar, 1×0.

Após o gol sofrido, os Galáticos começaram a mostrar sua força e pouco tempo depois conseguiram empatar a partida com o jogador Valcir.

Galáticos(azul) sempre no ataque

Na seguência os Galáticos conseguiram a virada numa boa jogada realizada pelo jogador Marcos, 2×1.

Os Galáticos seguiram na ofensiva e marcaram mais um com o bom jogador Daniel, 3×1.

Antes do final da primeira etapa, os Galáticos ampliaram ainda mais o marcador, primeiro com Marcelinho e depois com Maicon novamente, 5×1.

E ficou assim o 1º tempo, Galáticos 5×1 Juniores

Na segunda etapa, a partida caiu um pouco de velocidade e a equipe do Galáticos só administrou a vantagem e ainda conseguiu marcar mais um gol, com o jogador Valcir novamente, 6×1.

O Galáticos só não ampliaram ainda mais o marcador, pois o goleiro do Juniores conseguiu evitar vários lances e que ainda contou com a sorte, pois Daniel dos Galáticos acertou a trave por duas vezes.

E ficou assim, Galáticos 6×1 Juniores.

ALEMOAS GOLEIAM NO MAIOR CLÁSSICO DO FEMININO 

ALEMOAS

Também no último sábado aconteceu o clássico na categoria feminino, entre Alemoas e Barcelona e quem levou a melhor foi a equipe do Alemoas que acabaram goleando o Barcelona pelo placar de 5×0.

A partida começou e logo aos 2 min, penalt para a equipe do  Alemoas, que a jogadora Diva cobra forte no canto esquerdo, abrindo o marcador em favor do Alemoas, 1×0.

O Barcelona tentava o empate, mais a equipe do Alemoas estava muito bem na marcação, principalmente em cima da jogadora Fabiana.

Aos 5 min, a goleira Sônia do Alemoas sai jogando rápido com a jogadora Diva, que domina e faz um giro em cima da marcação e acerta um belo chute no canto, fazendo o segundo gol dela e também o segundo gol para a equipe do Alemoas, 2×0.

As Alemoas seguiram tentando ampliar o placar e quase conseguiram quando a jogadora Salete acertou o travessão. E foi ela, Salete que em outra oportunidade não perduou e ampliou o marcador em favor do Alemoas, 3×0.

E ficou assim o 1º tempo, Alemoas 3×0 Barcelona.

Na volta do intervalo, o Alemoas partiu pra cima, mais esbarava nas boas defesas da goleira Dinara, enquanto a sua equipe explorava os contra-ataques.

Jogo de muita marcação

Após uma cobrança de falta em cima da barreira pelo Barcelona, a bola acabou sobrando para Salete que de frente para meta adversária, bate no ângulo, fazendo o segundo dela e o quarto para o Alemoas, 4×0.

Pouco tempo depois, a bola acaba sobrando para Adrianinha que de canhota do meio da quadra faz um golasso, 5×0 Alemoas.

No finalzinho, a jogadora Bruna do Alemoas bateu bonito e mais bonito ainda foi a defesa da goleira Dinara.

E ficou assim, Alemoas 5×0 Barcelona.

O que mais chamou a atenção no jogo, não foi a vitória do Alemoas, mais sim a goleada aplicada pela equipe do Alemoas, pois em se tratando de clássico, vitória de um lado ou de outro é normal.

Mais com certeza, o Barcelona deve reunir seus dirigentes e atletas nessas duas semanas antes da próxima rodada, para poder verificar o que está acontecendo, para voltar ainda mais forte para tentar a vaga nas finais.

NACIONAL APÓS DERROTA EM JULGAMENTO EMPATA COM RIO NOVO NO VETERANO

NACIONAL

Já no veterano, a equipe do Nacional empatou com a boa equipe do Rio Novo pelo placar de 3×3.

A partida começou com a equipe do Rio Novo tomando as ações e logo aos 5 min, numa bola rolada, André fez um golasso para o Rio Novo, 1×0.

Após sofrer o gol, o Nacional partiu pra cima para tentar o empate, e conseguiu com o jogador Bilu, após cobrança de falta, 1×1.

Logo em seguida, pressão da equipe do Rio Novo, que André novamente num chute despretensioso colocou novamente o Rio Novo em vantagem, 2×1.

No último minuto do primeiro tempo, falta em favor do Nacional, que Bilu cobra e encontra Renato que marca um bonito gol empatando a partida, 2×2.

E ficou assim o 1º tempo, Nacional 2×2 Rio Novo.

No 2º tempo, logo aos 2 min, Renato vira o jogo para o Nacional, 3×2. Após sofrer o gol, o Nacional se preocupou em defender-se, enquanto o Rio Novo levava perigo.

E foi de tanto tentar, que o Rio Novo conseguiu empatar numa bela troca de passes, quando a bola acabou sobrando para Célio marcar, 3×3.

O Nacional ainda seguiu buscando o gol da vitória, mais sem sucesso.

E terminou assim, Nacional 3×3 Rio Novo.

A coluna deseja um bom campeonato a todas as equipes.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *