Angelina: Dna. Emília, aos 93 anos, não perde um jogo do Império no feminino

Dna. Emília Ortiz Chaves

No municipal de futsal em Angelina, o Árbitro Ednei Schmitt, acabou encontrando essa simpática senhora na arquibancada do Ginásio de esportes na localidade de Rio Novo, torcendo pela equipe do Império feminino e por sua neta Cristiane Ortiz Chaves Silveira, 37 anos, que joga de zagueira na equipe.

Ela morava até pouco tempo atrás em Curitiba com seu filho e veio morar em Angelina a dois meses atrás com sua Neta Filha como é considerada a jogadora Cristiane.  Ela teve 8 filhos, que já são falecidos e perdeu seu esposo há 18 anos atrás.

Ela reside na estrada geral do Garcia, com Cristiane e seu Irmão, e tem um vida muito ativa, com muita alegria e sempre  com aquele sorriso no rosto.

A torcedora número 1, também não perde nenhum treino do Império, que treina as quintas-feiras no Ginásio do Garcia e também não perde nenhum jogo da equipe. Sem dúvida, um exemplo para todos nós desportistas que gostamos de esporte.

Aliás, a equipe do Império foi formada há 6 meses atrás, quando a jogadora Lucilene que é irmã do treinador Lair, resolveu reunir algumas amigas da própria localidade do Garcia e tornar a coisa mais profissional.

Na estréia do municipal, o Império acabou pegando o Barcelona, e acabou perdendo por 5×0.

Já na segunda partida no Rio Novo, o Império deu trabalho para a forte equipe do Independente da Barra Clara, e perdeu por 2×1 no finalzinho de jogo.

Na próxima rodada que acontece neste domingo(15), no Ginásio do centro, a equipe do Império vai encarar a boa equipe do Campinho às 14h20.

E com certeza, quem estará torcendo pelo Império nas arquibancadas será ela, Dna. Emília, que será sem dúvida uma das atrações neste domingo no Ginásio de esportes.

Esperamos que a equipe do Império, possa tirar uma foto antes da partida, com todas as atletas e a Dna. Emília junto, como um reconhecimento pelo amor a equipe que ela tem.

A coluna deseja uma excelente rodada a todas as equipes!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *