Alvinegros largam na frente na primeirona de futsal em Águas Mornas

Alvinegros

Na última sexta(01), foi dada a largada da primeira divisão do futsal em Águas Mornas e contou com a presença de autoridades e também de representantes das equipes na competição.

Na estréia da competição a equipe do Alvinegros enfrentou a boa equipe do Atlético Fazenda e acabou vencendo pelo marcador de 6×3, na partida isolada do sábado a noite, pois as outras três partidas aconteceram na sexta a noite.

Foi uma partida bem disputa com chances para ambas equipes, sendo que a equipe do Alvinegros teve uma posse de bola melhor durante a partida.

Os gols da equipe do Alvinegros, foram marcados por, Ándre que marcou 4 vezes, Robson marcou 1 vez e lucas também.

Já pela equipe do Atlético Fazenda, Paulo Coutinho acabou marcando os três gols da equipe na partida.

Os destaques da partida foram o jogador Ándre do Alvinegros que marcou 4 vezes  e Paulo Coutinho para o Atlético Fazenda que marcou todos os três gols.

Demais resultados da primeirona:

FAZENDA A 03 X 02 FAZENDA B
BEIRA RIO 01 X 02 SÃO SEBASTIÃO
PONTE PRETA 04 X 05 SANTA ISABEL

A equipe do Alvinegros lidera a competição pelo saldo de gols, seguido por Santa Isabel. Em 3º lugar aparece a equipe do Fazenda A, seguido pela equipe do São Sebastião que aparce em 4º lugar. As outras quatro equipes não pontuaram na primeira rodada.

Lembrando que pelo regulamento da competição, as DUAS equipes que somar o menor números de pontos na primeira fase, serão rebaixadas automáticamente para a segundona de 2018.

A coluna parabeniza a todas as equipes participantes!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *