Alemoas e Campinho decidem o título do feminino em Angelina

No último sábado(25), aconteceram as semifinais do Feminino na localidade de Rio Novo, interior do município.

No primeiro confronto, Alemoas e Barcelona se enfrentaram, nesse que é o maior clássico da categoria dentro do município.

Aliás, esse confronto era esperado na final, mais como as Alemoas ficaram em primeiro lugar na classificação geral e o Barcelona na quarta posição as duas agremiações acabaram se enfrentando e quem levou a melhor foi a equipe das Alemoas, que venceram por 4×2 e garantiram vaga na grande decisão.

E foi um jogão de futsal e o público que compareceu lotando as arquibancadas, não se decepicionou com duas grandes equipes na quadra, fazendo belas jogadas.

E quem saiu na frente foi a equipe das Alemoas, com o gol da perigosa Salete, 1×0.

Depois, numa boa saída de bola de Sônia, que acaba encontrando Diva, que domina, faz um giro e bate rasteiro no canto ampliando ainda mais o marcador em favor das Alemoas, 2×0.

As Alemoas tiveram outras oportunidades de ampliar, mais a goleira Dinara mais uma vez fazia verdadeiros milagres lá atrás.

E ficou assim o 1º tempo, Alemoas 2×0 Barcelona.

Na volta do intervalo, a equipe do Barcelona entrou com mais vontade e partiu organizada para o ataque, até que a bola encontrou Fabiana, que não perduou e diminuiu o placar, 2×1.

Até que numa falha da goleira Dinara, que chutou em cima da esperta Diva e a bola acabou entrando na meta, 3×1 para as Alemoas.

O Barcelona seguiu com tudo para diminuir o placar e conseguiu, após o chute da jogadora Cleusa, que a bola desvia na zaga e entra, 3×2.

Até que no finalzinho de partida, após cobrança de lateral a bola acaba encontrando ela, Diva que de cabeça marca um belo gol, 4×2.

O Barcelona teve boas chances, mais a goleira Sônia segurava firme lá atrás, garantindo a vitória da equipe.

Final, Alemoas 4×2 Barcelona.

Na outra semifinal, Campinho e Garcia sentiram a ausência de suas principais atletas, pelo lado do Garcia a jogadora Karine e pelo lado do Campinho a jogadora Janícia, que foram expulsas na última rodada da fase de classificação.

Foi uma partida bem equilibrada no começo, onde prevaleceu a forte marcação por parte de ambas equipes.

E quem abriu o placar foi o Campinho com a jogadora Mariluce, 1×0. Pouco tempo depois, foi a vez do Garcia empatar numa bela jogada, que Eliane não perduou 1×1.

E ficou assim o 1º tempo, 1×1.

No segundo tempo, a equipe do Campinho voltou mais concentrada e com mais vontade.

E pouco tempo depois, o Campinho conseguiu marcar duas vezes com a jogadora Sônia, que aliás fez uma excelente partida, 3×1.

Com o placar adverso, o Garcia partiu para tentar levar a partida para os penalts, e partiu com tudo para o ataque, porém deixava alguns espaços e foi num desse espaços, que a jogadora Cleisiane aproveitou para marcar o quarto gol e assim dando números finais ao placar.

Final de jogo, Campinho 4×1 Garcia.

Agora na grande decisão, as duas agremiações se enfrentam no próximo sábado ás 20h20, no Ginásio no centro de Angelina.

Com certeza, teremos um bom Público!!!

Boa sorte!!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *