Águas Mornas lidera a chave B na segundona e Beira Rio aplica a maior goleada na primeirona em Águas Mornas

ÁGUAS MORNAS – 2ª DIVISÃO

No último sábado(30), válido pela 5ª rodada do municipal, aconteceu o confronto das equipes melhores colocadas na chave B, e a equipe do Águas Mornas acabou vencendo a equipe do Fazenda C pelo placar de 4×1.

A equipe do Águas Mornas é o sub 17 da CME de Águas Mornas, uma gurizada que vem treinando junto, com atletas entre 15 e 17 anos e que tem no comando o Professor Júlio, que faz um excelente trabalho a frente da equipe.

A partida teve o domínio da equipe do Águas Mornas, que soube aproveitar os espaços deixados pela equipe do Fazenda C.

E foi numa jogada ensaida de escanteio, que o jogador João Vitor aproveitou para abriu o placar para a equipe do Águas Mornas, 1×0.

A equipe do Águas Mornas seguiu mais orgnanizada taticamente em quadra, enquanto o Fazenda C tentava nos contra-ataques.

E foi em outra cobrança de escanteio, que novamente João Vitor recebe e chuta bonito no canto, fazendo o segundo gol dele e também o segundo do Águas Mornas, 2×0.

E ficou assim o 1º tempo, Águas Mornas 2×0 Fazenda C.

No segundo tempo, a equipe do Águas Mornas permaneceu na ofensiva e num contra-ataque rápido, que Gabriel fez ótima jogada e deixou o seu companheiro Igor livre para marcar mais um para o Águas Mornas, 3×0.

Pouco tempo depois, Wesley em chute cruzado de escanteio, marca um belo gol para o Águas Mornas, 4×0.

Após sofrer o quarto gol, o Fazenda C partiu para o ataque para tentar pelo menos diminiuir o placar e conseguiu.

Final de jogo, Águas Mornas 4×1 Fazenda C.

O destaque da partida acabou sendo o jogador João Vitor, que marcou dois gols decisivos na partida e ainda ajudou muito sua equipe na marcação e ainda com bons passes aos seus companheiros.

PRIMEIRA DIVISÃO

Já pela primeira divisão, a equipe do Beira Rio não tomou conhecimento do Atletico Fazenda e aplicou a maior goleada da competição até aqui 20×01.

O Beira Rio foi superior o tempo todo e promoveu algumas substituições, sendo que numa delas o jogador Rogerinho em sua primeira partida como titular e marcando 8x para o Beira Rio. Vale ressaltar que dos 8 gols, 6 gols vieram das assistências de Marcelo.

Segundo Juca, a equipe do Beira Rio não tem nenhum destaque, pois todos jogam para a equipe com muita luta na quadra e vontade de vencer. Ele destaca também o bom toque de bola da sua equipe.

Com a vitória, a equipe do Beira Rio assumiu a vice-liderança com o mesmo números de pontos do São Sebastião que vence no saldo de gols.

A coluna parabeniza ambas equipes!!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *