A muralha do São Sebastião na primeirona do futsal em Águas Mornas

Jaison do São Sebastião

Diz o ditado popular que toda equipe deve começar com um bom goleiro, e na equipe do São Sebastião não é diferente.

Estamos falando do goleiro Jaison Pedro Medeiro de 28 anos, morador do centro de Águas Mornas.

No futsal, o goleiro já defendeu as cores da equipe do Fazenda onde foi campeão 3 vezes, e campeão uma vez pelo Flamenguinho e ainda atuou pelo Beira Rio.

O goleiro vem se destacando na equipe do São Sebastião no início da competição, com boas defesas, saídas rápidas e em dois jogos levou apenas um gol, que foi na primeira rodada contra o Beira Rio.

A defesa mais difícil até agora, foi contra o Beira Rio na estréia, num chute a queima roupa, que ele defendeu e a bola ainda bateu na trave.

Na estréia o São Sebastião enfrentou o Beira Rio, num jogão de futsal, onde nos detalhes o São Sebastião acabou vencendo por 2×1, com dois gols de Otávio, conhecido como Tavinho e contou também com a ótima atuação do goleiro Jaison, que diz que o ponto forte da sua equipe é a união de todos em busca de um só objetivo, que é ser campeão do municipal.

Já no último sábado, a equipe goleou a equipe da Ponte Preta pelo placar de 9×0, e com isso a equipe assumiu a liderança da primeira divisão com 06 pontos ganhos, seguido pelo Santa Isabel que também tem 06 pontos, mais perde no saldo de gols.

Os gols do São Sebastião foram marcados por Negeba 2 vezes, Piriguito 2 vezes, Luís Ricardo 2 vezes, Tavinho 1 vez, Fernando 1 vez e Neudivan também 1 vez.

O goleiro Jaison também foi decisivo na final do suiço em Águas Mornas na arena Mauri pela equipe do Desportivo de Santo Amaro da Imperatriz, quando defendeu a cobrança do também goleiro Goetmann da Palhocinha de Angelina, e assim foram bicampeões.

Alías, a equipe do São Sebastião tem a base do Desportivo, e que tem no comando o experiente Sadan de São Bonifácio.

A coluna parabeniza a todas as agremiações do futsal em Águas Mornas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *